Fusion usado pelos suspeitos foi apreendido – Imagem: José Roberto / TV Vitoriosa

Três pessoas foram presas nesta madrugada de sábado, 14, por volta de 3h30, após barulhos de tiros na área central da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM) um dos conduzidos é o autor dos disparos. Ele não teve o nome revelado.

Uma guarnição da PM estava no Centro da cidade e os militares ouviram os tiros. Ao realizar buscas viram um veículo Sedan de cor preta passar em alta velocidade no cruzamento da Avenida Cesário Alvim, descendo a Rua Duque de Caxias em direção à Avenida Rondon Pacheco. Houve perseguição e os militares perceberam um ocupante do carro dispensar algo parecido com uma arma de fogo. Ela foi localizada e apreendida.

Os três ocupantes do carro foram conduzidos para prestar depoimento. Eles alegaram que usaram arma de fogo para intimidar uma pessoa.

O motorista, de 35 anos, contou que teve uma discussão por causa de trânsito e atirou para intimidar o outro condutor. Ele ainda perseguiu o veículo e atirou mais duas vezes para o alto.

Ele confessou ainda ter adquirido o revólver calibre 38 em Araguari. O Fusion foi removido ao pátio.Com eles também foram apreendidos R$ 1,8 mil em dinheiro e quatro cartuchos calibre 38 deflagrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *