Na madrugada desta sexta-feira, 14, três suspeitos do arrombamento de um supermercado foram presos em Patos de Minas. Foram levados 72 latas de cerveja do estabelecimento. Segundo policiais, o portão do local foi forçado para ser abeto.
O crime aconteceu na Rua Major Jerônimo, no Centro da cidade, e a Polícia Militar (PM) foi acionada após três homens serem flagrados saindo do fundo do estabelecimento com as caixas de cerveja pelas câmeras de “olho vivo”. Militares localizaram dois suspeitos, de 39 e 40 anos, nas proximidades de um bar próximo ao supermercado. Eles estavam em posse de duas caixas da bebida e foram presos em flagrante. Um deles negou o crime e informou que comprou as cervejas de uma pessoa que passava na rua, ele disse que estava muito embriagado e que não se lembra quem era o vendedor.
Em rastreamento para localizar o terceiro envolvido, militares prenderam outro suspeito, que estava em uma motocicleta que também foi apreendida. Segundo policiais, o homem pode ter utilizado esse veículo para transportar as cervejas. O suspeito negou e informou que foi até o supermercado apenas para comprar cigarro.
Os envolvidos no crime também foram flagrados por câmeras, conversando com o vigia de um posto de combustíveis nas imediações do local. Em diligências da polícia pelo posto, mais duas caixas de cerveja foram encontradas escondidas. O vigia informou que não percebeu que o trio havia deixado algo no local.
Os três suspeitos foram presos e levados a delegacia.
Com informações de Patos Hoje