Nossa equipe de reportagem foi registrar uma ocorrência de esfaqueamento e descobriu um “trisal” (casal de 3) em Uberlândia. O homem mora com duas mulheres como esposas. Durante uma briga ele foi esfaqueado por uma delas e teve intenso sangramento.
De acordo com a Polícia Militar (PM) os três moravam no Bairro Marta Helena. Eles faziam ingestão de bebida alcoólica em casa e teria havido um desentendimento entre o homem e uma das mulheres, que não estaria mais aceitando dividir o marido.
Ela teria levado socos na cabeça e revidou com três facadas. Todas atingiram a cabeça do homem, sendo duas superficiais no couro cabeludo e uma atingiu uma veia, causando intenso sangramento.
Segundo informações do tenente Rodney, os médicos afirmaram a vítima ter perdido aproximadamente um litro de sangue.
O caso foi registrado como lesão corporal, porque as facadas foram superficiais e, mesmo com a vítima caída, a agressora não desferiu mais golpes, ou seja, ela não teria a intenção de matar.
A mulher disse ter jogado a faca em um barranco próximo da residência, mas devido ao local ser íngreme e estar escuro, a arma não foi localizada.
No local: Kátia Medeiros