Um homem, de 39 anos, foi esfaqueado e em seguida preso na madrugada deste domingo, 13, em Patrocínio. Durante atendimento médico do rapaz, a Polícia Militar (PM) constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
A vítima foi encontrada com ferimentos graves na Avenida Brasil após ter sido esfaqueado no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro. Uma guarnição policial começou a apurar o caso e recebeu a informação de que a vítima e o autor do crime estava em um ponto de ônibus quando começaram a brigar por motivos desconhecidos. Testemunhas afirmaram que a dupla entrou em luta corporal, momento em que um deles pegou uma faca e desferiu golpes no pescoço do outro.
Segundo militares, durante o atendimento médico em Patrocínio, o homem deu um nome falso e logo depois foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde manteve a identidade falsa. Durante apuração do caso, policiais descobriram o nome verdadeiro da vítima e descobriram que ela tinha um mandado de prisão em aberto.
Após receber atendimento médico, o suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil (PC).
O suspeito de esfaquear o homem ainda não foi localizado.