A Polícia Militar (PM) de Uberlândia registrou uma ocorrência de roubo e agressão no Bairro Fundinho, região central da cidade. A vítima perseguiu os ladrões e acabou com uma fratura no pé.
De acordo com a Polícia, o assalto ocorreu em plena luz do dia na Rua Felisberto Carrejo, por volta de 13h de ontem, 18. A vítima saía do trabalho quando foi abordada por dois criminosos, que queriam o celular e a carteira. Após roubarem fugiram a pé e foram perseguidos pela vítima e um colega de trabalho, que gritavam “pega ladrão”.
Um dos criminosos empurrou a vítima, que caiu e sofreu fratura no pé. Já na Avenida Raulino Cota Pacheco a polícia localizou os suspeitos escondidos atrás de um carro. Um deles subiu em uma árvore e tentou esconder o celular entre galhos, mas o aparelho caiu. Ele foi preso ao descer da árvore e o comparsa dentro da garagem de um restaurante.
Os suspeitos, de 30 e 37 anos, já têm passagens por roubo e furto.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt, onde ficou constatada fratura de ossos do metatarso.