O ex-deputado federal mineiro Caio Nárcio Rodrigues da Silveira, do PSDB, morreu neste domingo, 17. Ele estava internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Caio foi hospitalizado em julho, após um episódio convulsivo.

Caio fazia tratamento de uma meningoencefalite, um processo inflamatório que afeta cérebro e meninges, e contraiu o novo coronavírus, que acarretou outros problemas pulmonares. Aos 33 anos, Caio deixa a esposa, grávida de cinco meses. Ele completaria 34 anos no dia 21 deste mês.

Caio Nárcio foi eleito deputado federal em 2014 com 101.040 votos e não conseguiu reeleição, tendo obtido 40.832 votos. Atualmente era assessor da presidência nacional e mantinha empresa de comunicação estratégica e gestão tecnológica. O político nasceu em Uberlândia, em 21 de agosto de 1986.

Formado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), Caio foi presidente da ala jovem do PSDB.

O sepultamento vai acontecer em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no Cemitério Parque dos Buritis, nesta segunda-feira, 17. Em função da pandemia, a cerimônia será restrita a 10 pessoas e seguirá os protocolos oficiais da saúde, com a presença apenas dos familiares mais próximos.

A informação da morte de Caio Narcio foi confirmada pela conta oficial de seu partido no Twitter. Aos 33 anos, Caio deixa a esposa, grávida de cinco meses. Ele ocupava uma das vagas de terapia intensiva da casa de saúde paulistana.

Em 2018, quando era parlamentar, Caio Narcio também foi internado por conta da
meningoencefalite. Ele ficou no Congresso Nacional entre 2015 e janeiro do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *