Um homem foi encontrado morto em uma suíte de motel na Avenida JK, em Patos de Minas. O funcionário público é ex-secretário municipal da Prefeitura da cidade e estava desaparecido desde quarta-feira, 3.
A família descobriu através do GPS do celular de Edvard Trajano Júnior, de 37 anos, que ele estava em um motel na cidade e acionou a Polícia Militar. Na madrugada desta sexta-feira, 5, os militares deslocaram até o estabelecimento e encontraram o carro da vítima estacionado em frente a suíte.
Ao entrarem no quarto encontraram Trajano caído com um corte no supercílio. De acordo com o delegado Alex Miler, o corte foi profundo e ele perdeu muito sangue. Na cena do crime foi encontrada uma substância não identificada.
A polícia trabalha com duas linhas de investigação, um possível homicídio ou acidente. “Na parede do quarto foi encontrado uma marca, ele pode ter passado mal, se desequilibrado e batido a cabeça em uma quina”, diz delegado.
A perícia foi acionada no local e investigou o quarto e o veículo da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar a necrópsia e confirmar a real causa da morte.
A Polícia Civil vai pedir as imagens do estabelecimento para descobrir se Edvard estava com mais alguém no dia dos fatos.
Com informações do site Patos Hoje