“Nesse gramado não dá”, falou o meio-campista que entrou no segundo tempo e teve de ser substituído após atuar por apenas 11 minutos

O meio-campista Giuliano criticou o gramado do Allianz Parque após ser substituído no clássico entre Palmeiras e Santos, neste domingo (28). O jogador do Peixe entrou no segundo tempo e, após atuar por apenas 11 minutos, teve de deixar o campo com dores. Otero entrou em seu lugar.

“Nesse gramado não dá”, desabafou rapidamente o jogador para a equipe de transmissão da “Record TV”.

Giuliano não foi o único a reclamar do estado do gramado do Allianz Parque. O outro meio-campista Otero, que entrou em seu lugar, também o criticou após a partida. “Mesmo com gramado não ajudando, a gente tentou até o final, conseguimos um gol”, disse o jogador santista, que completou. “Para a gente é ruim jogar nesse tipo de gramado, não está acostumado, muito rápido”.

Torcedores flagraram o goleiro Weverton, do Palmeiras, pedindo ajuda para que limpassem sua chuteira durante a partida.

Em dezembro de 2023, o técnico Abel Ferreira já havia reclamado do gramado do Allianz Parque. “Dizem que sou chato, já digo que este gramado tem que ser trocado urgentemente. Não quero saber quem vai pagar. Este gramado não está em condições de jogar futebol. Este gramado é um risco por lesões. Espero que no próximo ano se troque o gramado. Que coloquem o de quando eu cheguei”, afirmou o treinador na época.

SBT Sports