Um homem foi preso por suspeita de receptar um carro que presta serviço para empresa Uber em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi roubado na noite deste domingo, 26, no Bairro Daniel Fonseca. Nesta segunda-feira, 27, após uma denúncia anônima, os militares encontram o automóvel na Rua Angra dos Reis no Bairro Gravatás.
O veículo possuí rasteador e ajudou a polícia chegar até o suspeito de receptar o carro. A PM chegou no endereço e prendeu Cristiano Gervásio de Sousa, de 37 anos em flagrante, o suspeito estava retirando o estepe do automóvel. Ao ser questionado, o suspeito relatou que era dono do veículo e entrou para pegar o documento para comprovar.
O homem entrou na residência e tentou fugir pulando o muro. O suspeito tentou se esconder em uma árvore e acabou sendo preso. Gervásio conversou com a equipe de reportagem da TV Vitoriosa e disse que não roubou o veículo.
“Eu cheguei a noite e vi o carro parado com três homens dentro, mais tarde o carro estava estacionado sem ninguém por perto. De manhã o carro estava aberto com a chave, eu peguei os objetos que estava dentro, quando eu estava pegando o estepe a polícia chegou”, afirma.
Com o suspeito a polícia apreendeu uma réplica de pistola, um rádio na frequência da PM e cheques. Diante da situação o homem e os objetos foram entregues na delegacia de plantão e o carro foi removido para o pátio de veículos.
Repórter no local: Vinicius Lemos