Um homem, de 35 anos, tomou de assalto uma caminhonete Fiat Toro, na noite desta quarta-feira, 22, em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava a caminho de casa quando foi abordada pelo autor armado.
O homem abordou a vítima e pediu que ele fosse para o banco do passageiro. Ao tentar sair com o carro, o suspeito não conseguiu, devido ao câmbio ser automático. O suposto autor pediu que o dono do automóvel ensinasse ele a dirigir.
O assaltante fugiu pela MG-230, sentido São Benedito, onde abandonou a vítima. Ao sair com o carro, o homem pediu novamente a ajuda do proprietário do veículo para conseguir sair do local. O proprietário do automóvel pediu ajuda em um posto de combustíveis, onde conseguiu acionar a PM.
De posse das informações passadas pela vítima, os militares conseguiram avistar o veículo na rodovia sentido Serra do Salitre. O suspeito estava dentro do carro e disse que não conseguiu ligar o veículo. A arma utilizada no crime não foi encontrada. O homem foi preso em flagrante.
Por Patrocínio Online