O suspeito de sequestrar e matar a menina Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, em Goiânia-GO, foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar na região metropolitana da capital. A PM encontrou Luiz Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos no Setor Carolina Park, por volta das 13h, desta quarta-feira,22. Ao dar voz de prisão, o homem reagiu com bastante agressividade e sacou uma arma para atirar contra os militares.
Os policiais reagiram para se defender. De acordo com informações apuradas pelo site V9 Vitoriosa, o homem foi atingido por um disparo no rosto e acabou morrendo no local. O instituto Médico Legal (IML) está indo para a possível residência que o Luiz se encontrava no momento da abordagem, para recolher o corpo.
A causa da morte da menina Ana Clara ainda não foi divulgada, a necrópsia deve sair em até 30 dias.
A criança estava desaparecida há cinco dias, Pires saiu de casa para ir até a casa de uma vizinha e não foi mais vista. O corpo da menina foi encontrado na manhã desta quarta-feira, em uma mata, próximo à rodovia GO-462 na região de rural de Santo Antônio de Goiás. O corpo da criança apresenta resquícios de soda e álcool, o que indica que o assassino tentou queimá-la.