O ex-jogador do Vasco Rafael Coutinho Barcellos dos Santos, mais conhecido como Coutinho, de 36 anos, morreu após passar mal enquanto almoçava com a esposa em um restaurante na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (04.out). Segundo informações confirmadas pelo clube, Coutinho foi vítima de um infarto fulminante.

Rafael Coutinho foi formado nas categorias de base do Vasco e defendeu o time pela equipe profissional entre os anos de 2003 e 2007. Ele ainda passou pelo Botafogo, Figueirense, Fortaleza, Portuguesa, Tombense e ASA de Arapiraca, clube pelo qual Coutinho se aposentou em 2018.

Após encerrar a carreira, Rafael passou a trabalhar com o empresário Eduardo Uram. Em nota, o Vasco lamentou profundamente a morte do ex-jogador.

Confira a nota na íntegra:

O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta profundamente o falecimento do ex-jogador Rafael Coutinho, cria das categorias de base do clube, que defendeu a equipe profissional entre 2003 e 2007. Ele faleceu neste domingo (4/10), em Búzios, na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante.

SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *