Um homem, de 38 anos, foi preso na noite deste domingo, 4, após colidir o veículo Nissan/Frontier em uma lanchonete no Centro de Ituiutaba. Ele estava com sintomas de embriaguez e tentou pular da janela de um hospital depois do acidente.
Testemunhas afirmaram que o motorista bateu em um carro estacionado na Avenida 19, passou no meio da Praça Getúlio Vargas e em seguida colidiu o veículo na parede de uma lanchonete. De acordo com a Polícia Militar (PM), após o acidente, o condutor saiu do automóvel e foi a pé até um hospital particular que fica no mesmo quarteirão. Ele invadiu o ambulatório e subiu até o 3° andar, onde tentou pular da janela. Funcionários impediram a ação com ajuda de militares, que precisaram algemar o rapaz para acalmá-lo.
Militares acreditam que o rapaz tenha tentado se matar, já o hospital afirma que o suspeito estava querendo fugir da abordagem policial. Funcionários da clínica relataram que tentaram dar os primeiros socorros à vítima, mas familiares do motorista recusaram o atendimento.
O homem apresentava sintomas de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para receber atendimento médico. Posteriormente, ele foi levado para Delegacia de Plantão.
O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado.