A Polícia Militar (PM) foi acionada em um acidente no Bairro Segismundo Pereira, zona leste de Uberlândia, na madrugada desta quinta-feira, 8. Ao chegarem no local, descobriram que o veículo se tratava de produto de crime.
Os bandidos estavam em alta velocidade e por isso acabaram batendo em uma árvore na Avenida Francisco Ribeiro. Segundo militares, após a batida, os autores fugiram em um veículo Gol, em que o condutor estava dando cobertura ao crime. Esse mesmo automóvel foi abandonado com as portas abertas e farois acesos na Avenida João Naves de Ávila, próximo ao campus da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
Ao consultarem as informações do veículo, verificaram que é produto de crime do dia 23 de novembro. As placas eram de outro carro, que também foi furtado, mas no dia 21 de novembro.
Policiais não descartam a hipótese de que os carros sejam utilizados na prática de explosões de caixas eletrônicos na região.
A equipe da PM está trabalhando com as imagens de câmeras de segurança de comércios da região para chegar a prisão dos autores.
Informações por Bruno Rocha