Em duas ocorrência distintas, uma pessoa morreu e três foram baleadas na zona rural de Araguari. Os dois crimes aconteceram durante luaus clandestinos na madrugada deste sábado, 5.
A primeira ocorrência foi a tentativa de homicídio. A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma jovem e dois rapazes darem entrada no Pronto Socorro com lesões por disparos de arma de fogo. Dois foram medicados e liberados, enquanto um dos jovens precisou ficar internado sob observação. A guarnição apurou que as vítimas tinham marcado por rede social de fazer um luau clandestino com os amigos, local em que aconteceu o crime.
Já o homicídio aconteceu na região da Cachoeira do Piçarrão, também durante um luau clandestino. A identidade da vítima não foi divulgada para não prejudicar as investigações. Segundo militares, um homem foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Os autores dos crimes não foram identificados. Quem tiver informações que ajudem a elucidar as ocorrências, pode fazer uma denúncia para polícia pelo 190 ou Disque Denúncia Unificado 181.
Vale lembrar que durante a pandemia, é proibido aglomerações e eventos. Casos como esses devem ser repassados para prefeitura e comunicados ao Ministério Público.