O Concurso Público da Câmara de Uberlândia foi adiado e ainda dá tempo de fazer inscrições. Serão 20 vagas.

O certame estava previsto para acontecer dia 13 de junho. A nova data provável para a realização das provas é dia 29 de agosto de 2021.

O motivo do adiamento é a pandemia do coronavirus.  As 20 vagas são para oficial legislativo, assessor jurídico, assessor técnico legislativo e contabilista na casa legislativa.

A informação foi divulgada pela banca organizadora e uma retificação publicada no jornal “O legislativo” – órgão oficial de divulgação de atos do poder legislativo de Uberlândia.

A retificação pode ser conferida na internet, no site da Câmara

O candidato interessado em uma vaga poderá se inscrever no site Gestão de Concursos//do dia 17 de maio até o dia 08 de julho.

Basta acessar o Edital Nº 01/2021, e preencher a ficha eletrônica de inscrição, indicando a opção do cargo/área de conhecimento para o qual concorrerá. Depois gerar e imprimir o boleto bancário para pagamento do valor de inscrição correspondente e efetuar o pagamento, da importância referente à inscrição até o dia 09 de julho observando o horário de expediente bancário, exclusivamente no período de 17 a 21 de maio.

Na retificação, os interessados irão encontrar os quadros com informações sobre os cargos, carga horária e os vencimentos e os conteúdos programáticos, com os devidos conhecimentos específicos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *