O presidente caiu em banheiro no Alvorada e bateu a cabeça, onde precisou levar 5 pontos
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve novamente no hospital Sírio-Libânes, em Brasília, nesta sexta-feira (25). Após seis dias do acidente em que o mandatário caiu no banheiro e precisou de cinco pontos na cabeça, os médicos do presidente atualizaram seu estado de saúde por meio de um boletim divulgado nesta manhã.
“O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve hoje, 25/10/24, no Hospital Sírio Libanês, unidade Brasília, para repetir avaliação de imagem. O exame está estável em relação aos anteriores. Está apto para exercer sua rotina de trabalho em Brasília. Nova avaliação ocorrerá em cinco dias”, assinaram o Prof Dr Roberto Kalil Filho e Dra Ana Helena Germoglio.
A queda no banheiro do Palácio da Alvorada ocorreu no último domingo (20). De lá para cá, Lula já fez três exames e cancelou viagem internacional à Rússia.
Lula chegou a dizer que o acidente foi “grave”, mas que não afetou a parte mais delicada da cabeça. Segundo o petista, sua equipe médica precisa realizar os exames para saber o “estrago que fez a batida”.