Condutor da moto teve fratura exposta e intenso sangramento; Corpo de Bombeiros precisou aplicar torniquetes para salvar a vida da vítima

Um motociclista de 60 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro no cruzamento da Avenida Serra do Mar, no bairro São Jorge, em Uberlândia, na noite deste domingo (14). O motorista do automóvel fugiu do local sem prestar socorro, deixando a vítima caída na via.

Populares que presenciaram a cena acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros. Segundo testemunhas, o homem pedia por ajuda enquanto sangrava após o impacto da colisão.

A motocicleta foi atingida enquanto realizava a travessia no cruzamento. Com o choque, o condutor sofreu uma fratura exposta grave no membro inferior direito, além de intenso sangramento.

Atuação rápida dos bombeiros

As equipes de resgate realizaram manobras emergenciais no local. Para conter a hemorragia, os militares aplicaram dois torniquetes e estabilizaram a vítima até a chegada da Unidade de Suporte Avançado (USA), que o encaminhou ao Hospital de Clínicas da UFU.

Polícia investiga o caso

A área do acidente foi isolada e preservada pela Polícia Militar, que registrou a ocorrência e acionou a perícia técnica. Três guarnições dos bombeiros e duas da PM participaram do atendimento.

O caso gerou revolta entre os moradores da região, que criticaram a atitude do motorista que não prestou socorro. A Polícia Civil já iniciou as investigações e deve utilizar imagens de câmeras de segurança de comércios e residências próximas ao local para tentar identificar e prender o condutor do automóvel.

Veja reportagem: