Morreu no Hospital Regional de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, a terceira vítima de um grave acidente entre um veículo de passeio e uma carreta no km 336 da BR-365, em Varjão de Minas. A tragédia foi registrada no dia 27 de junho. Noêmia Pereira dos Santos, de 51 anos, ficou internada por 10 dias com graves ferimentos e não resistiu. O óbito foi na sexta-feira, 7, e confirmado hoje ao V9.
Imagem: Arquivo / Patos HojeNo carro com placas de São Paulo capital estavam o passageiro José Roberto Pereira, de 46 anos, que ficou preso às ferragens e morreu no local, e o motorista Nilton Pereira dos Santos, de 48 anos, que chegou a ser socorrido inconsciente, mas não resistiu, além de Noêmia e três crianças. O carro tinha capacidade para 7 ocupantes.
O motorista da carreta com placas de João Pinheiro-MG, teve apenas ferimentos leves.
O corpo de Noêmia foi sepultado em São Paulo, e, segundo informações, a família doou os órgãos.
O acidente
Segundo a PRF, o veículo Zafira seguia em direção a Patos de Minas quando foi surpreendido pela carreta de transporte de máquinas cruzando a pista para entrar em uma estrada vicinal que dá acesso a uma indústria de álcool.
O primeiro a falecer foi o passageiro do GM/Zafira, José Roberto Pereira, de 47 anos. Ele nem chegou a ser socorrido. O motorista do carro, Nilton Pereira dos Santos, de 48 anos, faleceu no dia seguinte ao acidente (28/06), no Hospital Regional.
Ainda havia no automóvel outras 3 crianças que também se feriram. O motorista da carreta, que teria provocado o acidente não sofreu ferimentos. Ele entrou em estado de choque e foi retirado do local.