A mãe de um aluno do terceiro ano da Escola Municipal Professora Josiany França, que fica no Bairro Canaã, disse, em entrevista exclusiva para a TV Vitoriosa, que um professor de linguística está agredindo não apenas o seu filho, mas também outros colegas de sua sala.
“O meu filho já vem se queixando, muitas vezes, que não quer vir mais pra escola, por causa desse professor. Na segunda-feira (18), ele me falou que ele (o professor) enforcou meu filho”, disse Michele Abadia, mãe do menino.
Michele também afirmou que conversou com a vice-diretoria, que confirmou que outros colegas de sala de seu filho também alegaram que o professor estava agredindo os alunos. Ela também disse que questionou o docente, que disse que apenas pegou no queixo do menino.
A reportagem da TV Vitoriosa falou com a diretora da escola, mas ela disse que só poderia falar com autorização da Secretaria de Educação.
Nota da prefeitura
Em nota, a Secretaria de Municipal de Educação informou que já realizou uma reunião com Michele e o professor na tarde de ontem (20) para escutar as duas partes, verificar o fato e tomar as medidas necessárias.
Informações no local: Camila Rabelo