Na tarde deste sábado, 30, uma família composta por 10 pessoas, sendo quatro crianças e seis adultos, perdeu praticamente tudo em um incêndio que comprometeu toda a estrutura da casa onde moravam de aluguel, na Rua Cirineu Costa Azevedo, nº 735, no Bairro São Francisco, em Uberlândia.

O Corpo de Bombeiros teve trabalho durante aproximadamente três horas para conter as chamas. Todo o imóvel sofreu danos estruturais e foi interditado pela Defesa Civil.

De acordo com relato dos moradores, o fogo começou por causa de um curto-circuito na rede elétrica. Ninguém ficou ferido.

As vítimas foram temporariamente para a casa de parentes. Ainda de acordo com a Defesa Civil, os moradores perderam grande parte do que tinham e precisam de doações de móveis, alimentos, roupas e material escolar para as crianças e outros utensílios domésticos.

Entre as necessidades a família precisa de um berço e carrinho de bebê para uma criança de 5 meses. As demais crianças precisam com urgência de material escolar e alimentos.

Doações podem ser deixadas na Rua Ideal, nº 60, Bairro Joana Darc. Informações pelos telefones (34) 9 9895 8830 Taciane de Paula / (34) 9 96789172  João Bispo.

Crianças
Bebê – 5 meses