O homem suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos na zona rural de Uberlândia foi autuado em flagrante. O crime aconteceu na tarde de terça-feira, 28, quando a jovem saiu de casa com o bebê no colo, após uma briga com o marido.
De acordo com a denúncia da vítima, o homem, Celismar de Souza Santos, de 46 anos, ofereceu ajuda, com a desculpa de dar água a ela e leite ao bebê de menos de 2 anos, mas violentou a adolescente na casa dele.
Depois de denunciado, o suspeito confessou o ato para a Polícia Militar (PM) que deu voz de prisão. Celismar foi encaminhado para o presídio Jacy de Assis.
O sub-tenente Santos, que fez a prisão, fala da situação que presenciou durante a ocorrência. A Polícia foi até a propriedade rural do suspeito e o encontrou trabalhando em uma cerca. “A princípio ele ficou surpreso com a chegada da Polícia e negou os fatos. Mas nós deslocamos com ele até o local dos fatos, que é a casa onde ele reside. E depois de uma conversa com ele falou que havia consumado o estupro, depois tentou falar que foi com o consentimento dela. A partir do momento que perceber ter feito algo errado e que estava sendo preso, passou a negar, mas ao mesmo tempo que negava, anteriormente ele afirmou que havia consumado conjunção carnal com ela”, disse.
De acordo com a Polícia, Celismar tem duas passagens, por ameaça e lesão corporal.
André Silva
