Um homem, identificado como Newton Joaquim Vieira, de 69 anos, foi morto a tiros próximo a Monte Carmelo. O corpo foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso a zona rural de Cachoeiras.
Populares que passavam pela região informaram a Polícia Militar (PM) na sexta-feira, 2, que havia um veículo Fiat/Strada parado em um barranco de forma suspeita. Os militares foram até o local e encontraram o corpo no interior do carro. A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, sendo três nas costas, um no ombro esquerdo e um no trapézio esquerdo.
A perícia esteve no local. Segundo as investigações, parte dos disparos foram efetuados à curta distância pela esquerda do carro o que pode indicar que o veículo estava em movimento. Já os últimos tiros foram dados à direita do automóvel quando ele bateu no barranco à esquerda da estrada.
A vítima era advogado em Monte Carmelo e deixou esposa e três filhas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, sepultado na tarde deste sábado, 3.