Um jovem, de 22 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria prima, 13, durante a festa da família na residência da avó deles no Bairro Residencial 2000, em Uberaba. O crime aconteceu neste sábado, 26.

A vítima informou que ao entrar no banheiro, o primo apareceu de repente, entrou junto e a obrigou a manter relações sexuais com ele. Após alguns minutos em que a criança saiu de onde estavam os familiares, a avó percebeu a demora e foi ao banheiro ver se estava tudo bem. Quando ela bateu na porta e descobriu que o neto estava lá com a prima, ela avisou chamaria a Polícia Militar (PM). Ao saber que haviam acionado os militares, o suspeito pegou uma faca e uma lâmina de barbear e tentou cortar os pulsos, tendo parado apenas quando um policial chegou para conversar com ele.

Em conversa com os policiais, o jovem informou que sabia que estava errado. Ele foi preso suspeito de estupro de vulnerável, sendo encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mirante por conta dos cortes e, posteriormente, levado para delegacia da Polícia Civil (PC).

A vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas juntamente com a mãe para procedimentos de praxe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *