Julie e Paul White, que eram sogra e genro, mas agora são marido e mulher

A inglesa Lauren Walls, em entrevista ao jornal Daily Mirror, revelou que foi traída pela mãe e pelo marido. De acordo com Lauren, ela e Paul White estavam juntos há dois anos quando ela teve uma gravidez não planejada, aos 19 anos. Aproximadamente cinco meses depois do nascimento da menina, em 2004, eles se casaram (ela com 19 anos e ele com 20).

Como a mãe da noiva, Julie, ajudou a pagar as despesas do casamento, foi convidada a viajar com eles na lua de mel. Algum tempo depois, Paul começou a ter um comportamento estranho e decidiu sair de casa. Após nove meses, a mãe de Lauren, na época com 35 anos, deu à luz um bebê. Quando a jovem foi questioná-la, ela negou. Paul, no entanto, acabou reconhecendo a traição.

Anos depois, Julie ligou convidando a filha para o casamento dela com o ex-marido. O detalhe: a cerimônia aconteceu exatamente cinco anos depois da celebração de Lauren e Paul. “Era muito para aguentar, mas fui por causa da minha filha. Fui ver minha mãe se casar com o mesmo homem com que eu me casei cinco anos antes”, desabafou Lauren.

Ainda segundo ela, a mãe tentou por diversas vezes fazer as pazes, e, embora tenha tentado reestabelecer a convivência, Lauren nunca conseguiu perdoá-la de verdade. Lauren ainda contou que, até hoje, embora tenha se casado e tido outros filhos, tem problemas para se relacionar por conta do trauma. “O tempo é o melhor remédio e minha mãe e eu temos tentado ter um relacionamento normal, mas nunca seremos tão próximas como antes. Eu nunca mais conseguirei confiar nela de novo”, explicou.

SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *