Animal não resistiu aos ferimentos e morreu. Criminoso foi preso em flagrante

Uma cena de crueldade foi registrada por uma câmera de monitoramento em uma rua da zona leste de São Paulo (SP). Um cachorro foi atropelado de forma proposital por um motorista, já identificado e preso. O animal não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nas imagens, o condutor é visto guiando o carro e passa ao lado do cachorro, que está deitado no asfalto. Após parar, o criminoso deu a ré e, depois, atropelou o animal. Na sequência, com o carro parado, desceu do veículo, enquanto parece conversar com uma pessoa que presenciou a cena. Ao fim, o atropelador entra no carro e foge do local.

 

O criminoso, Chigozie Emmanuel Okoye, de 46 anos, é nigeriano e está há 15 anos no Brasil. Ele foi identificado por meio da placa do veículo. O automóvel pertence a uma locadora de veículos e a empresa foi a responsável por passar as informações do locador.

O homem foi localizado em casa, no bairro de Cidade Tiradentes, também na zona leste da capital paulista. O atropelador confessou a situação à polícia, mas alegou que foi “um acidente”. Ele foi preso em flagrante e o carro usado no atropelamento, apreendido para perícia. O nigeriano permanecerá preso até a audiência de custódia.

A brutalidade ganhou repercussão nas redes sociais e a tutora do pet, chamado “Grandão”, divulgou as imagens do crime. A mulher promoveu uma campanha para que seja feita justiça para o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *