Um crime bárbaro ocorreu na cidade de Gurinhatã (MG), a cidade fica a 205 km de Uberlândia

Dois idosos e uma criança foram brutalmente assassinados na Fazenda São Francisco, zona rural da cidade.

Imagens do local do crime: fazenda na zona rural de Gurinhatã

A Polícia Militar (PM), tomou conhecimento do crime, na manhã desta quinta (25). A filha do casal estava desde quarta (24), tentando contato com os idosos, sem sucesso. Ela solicitou a um vizinho fosse ao encontro de seus pais.

Casal de idosos assassinado em Gurinhatã

Ao chegar na fazenda, o vizinho encontrou as três vítimas ensaguentadas e sem vida. O senhor, de 65 anos encontrado com tiro na nuca e machadada nas costas, a idosa de 61 anos e a criança de 2 anos vítimas de facadas.

Imediatamente os militares iniciou intenso trabalho de buscas na captura do criminoso. Com o apoio dos militares de Goiás, um homem, identificado como Valtenir “Ratinho”, foi capturado e preso em Cachoeira Alta (GO). Valtenir teria confessado o crime para sua irmã através de aplicativo de mensagens.

A PM segue nas investigações, pois surge uma relação entre este crime bárbaro com outro crime praticado em Flor de Minas, distrito de Gurinhatã, em julho deste ano.O cadáver de uma jovem foi desenterrado e violado.

Dois crimes brutais cometidos na pequena e pacata Gurinhatã. O sepultamento será no Cemitério Parque da Saudade, em Ituiutaba, ás 8h30 desta sexta (26).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *