O Deputado Federal e pré-candidato à Presidência André Janones, do Avante de Minas Gerais, foi denunciado à Procuradoria Geral da República (PGR), por um ex-assessor, Fabrício Alves, pela prática de rachadinha, suposto crime de peculato. A denúncia foi apresentada em 29.dez de 2021.

Acompanhe áudio gravado da conversa entre Fabrício Alves e Alisson Camargos, que na época era assessor de Janones e atualmente é Secretário do Meio Ambiente em Ituiutaba. No diálogo eles falam sobre valores do salário recebido que seriam repassados ao Deputado André Janones:

 

Agora acompanhe com exclusividade à entrevista com Fabrício Alves, onde ele conta inclusive, que a operadora do suposto esquema de rachadinha, seria a então assessora e atual Prefeita de Ituiutaba, Leandra Guedes:

A equipe do Programa Chumbo Grosso entrou em contato com Alyson Camargo que não retornou nossas ligações. Também foi feito contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Ituiutaba que ate o momento não se posicionou sobre o envolvimento da atual prefeita nas denuncias.

O deputado federal Andre Janones  nega conhecimento do esquema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *