Desde o início da manhã desta segunda (8), o Portal V9 Vitoriosa e a equipe de reportagem da TV Vitoriosa SBT, acompanham cada desdobramento da operação “Libertas” do GAECO (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado).

Os crimes em apuração são de associação criminosa, exploração sexual, manutenção de casa de prostituição, roubo, lesão corporal, homicídio (tentado e consumado), constrangimento ilegal, ameaça, posse e porte de arma de fogo.
As apurações realizadas pelo GAECO demonstram a existência de uma associação criminosa com base na cidade de Uberlândia, voltada a estabelecer o monopólio da exploração sexual de travestis e transsexuais na cidade e região, mediante a utilização de graves ameaças e lesões corporais graves contra quem tenta praticar a prostituição de forma independente do grupo criminoso.

Veja a entrevista do promotor do Gaeco, Thiago Ferraz, onde ele explica os crimes que estão sendo investigados, e veja o momento em que a ex-vereadora Pâmela Volp é presa pela Polícia Militar (PM). O repórter Edi Silva, esteve no local e fez questionamentos a Pâmela Volp:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *