O governador Romeu Zema cumpre agendas de trabalho nesta quarta (3/11) e quinta-feira (4/11) nos municípios de Uberaba e Araxá, nas regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

Às 10h desta quarta-feira (3/11), ele participa da entrega de kits da Defesa Civil e anuncia o repasse de R$ 11 milhões para a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Desse montante, R$ 8,5 milhões serão usados na construção de heliponto anexo ao Hospital das Clínicas, referência no atendimento à saúde na região.

À tarde, ele se reúne com a prefeita Elisa Araújo (Uberaba) e com prefeitos da microrregião. Ele também conhece a Escola Estadual Lauro Fontoura, onde fará entrega de mobiliário.

Já na quinta-feira (4/11), em Araxá, Romeu Zema visita as obras da Mccain, líder mundial no setor de batatas pré-fritas. Depois, ele vai à  unidade da CBMM, que inaugura projeto de expansão. Neste local, haverá assinatura de protocolo de intenções para fomentar o desenvolvimento social e econômico de Araxá, ampliar empregos e elevar a receita do município.

Às 18h, o chefe do Executivo mineiro participa da abertura da ExpoQueijo, no Grande Hotel de Araxá. A exposição internacional conta com feira gastronômica, cursos,  palestras e o Concurso Internacional do Queijo, com 780 queijos de 233  produtores do Brasil e dos países Itália, Peru, Portugal, Argentina e Suíça.

UBERABA (3/11 – Quarta-feira)

Serviço:

– Entrega de kits da Defesa Civil e repasse para a UFTM e construção do heliponto anexo ao Hospital das Clínicas

Local: Praça Nossa Sra. da Abadia, S/N, Uberaba – MG

(Governador atende a imprensa antes do início da agenda)

– Encontro com prefeita Elisa Araújo e prefeitos da microrregião

Horário: 13h30

– Visita à Escola Estadual Lauro Fontoura

Local: Rua João Rodrigues Vilaça, 164 – bairro Fabrício

(Fechado para a imprensa)

ARAXÁ (4/11 – Quinta-feira)

Serviço: