Uma ocorrência de queda de telhado foi registrada na tarde desta sexta (18), na Rua Norma Marques, bairro Shopping Park, em Uberlândia.

Conforme relatos de populares, um homem estava no telhado de uma Escola Infantil, vindo a cair de uma altura aproximada de 4 metros e na queda supostamente teria atingindo também uma criança.

Outra hipótese é que alguma telha veio a bater na criança após a queda do adulto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas. O homem apresentava TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) TCE, foi encaminhado em estado grave até o Pronto Socorro da UFU (Universidade Federal de Uberlândia).

A criança, de aproximadamente 2 anos, estava consciente, orientada, com fratura em membro superior esquerdo e corte na face, sendo atendida e encaminhada até o PS da UFU, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão.

O Repórter Matheus Adan esteve na Escola e mostra mais detalhes, acompanhe: