Nesta quinta (17), o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), solicitou a Justiça que convertesse a prisão em flagrante de Mayke Douglas Arruda, de 25 anos em prisão preventiva.

O crime

Populares informaram que houve uma briga na região, em que o condutor do veículo estava envolvido.

De acordo com informações repassadas ao centro de Comunicação do Corpo de Bombeiros, um homem invadiu na contramão em um Vectra Preto que conduzia e atropelou 4 pessoas próximo ao cruzamento da Avenida Floriano Peixoto com a Rua Goiás.

Entre as vítimas, que não tiveram idades informadas, está uma mulher socorrida ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) com Trauma Cranioencefálico (TCE), seu estado de saúde é grave.

Outras duas vítimas do sexo masculino foram conduzidas para UAI Tibery. Um dos homens teve escoriações diversas e o outro, sofreu trauma abdominal e TCE moderado, sendo que após avaliação, foi transferido ao PS da UFU

Prisão

Mayke que estava internado no Hospital de Clínicas da UFU (Universidade Federal de Uberlândia), foi transferido para o Presídio.