O acidente ocorreu na manhã desta segunda (16), em uma clínica médica na avenida Nicomedes Alves dos Santos em Uberlândia

Uma idosa de  94 anos e seu filho de 67 anos, caíram de um elevador de acessibilidade em uma clínica de saúde. De acordo com populares, o elevador que transportava os idosos, teria dado um solavanco, provocando a queda de mãe e filho de uma altura de 1,5 metro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas. Infelizmente os militares constataram o óbito da senhora de 94 no local. O idoso, foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), com suspeita de traumatismo craniano moderado.

Acompanhe a reportagem de Edi Silva com os detalhes desta tragédia: