A noite de sexta (25), em Uberlândia teve duas ocorrências de acidentes com registro de 9 vítimas.
Acidente 1
A primeira ocorrência aconteceu em uma via que tem registrado um grande número de acidentes, a avenida Aldo Borges Leão na região oeste de Uberlândia. A avenida faz ligação entre o bairro Canaã e os bairros Monte Hebron, Lago Azul, Pequis, Morada Nova, Chácaras Douradinho.
Um via estreita, com grande fluxo de todos os tipos de veículos.
A colisão aconteceu por volta das 19h25 entre um ônibus e uma motocicleta. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local os militares encontraram o motociclista deitado no solo com TCE (Traumatismo crânio encefálico) grave.
A vítima foi encaminhada para atendimento no pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Em virtude da Lei Geral de Proteção de dados o HC da UFU não informa o estado de saúde da vítima.
Acidente 2
Colisão entre dois automóveis ocorreu na avenida Afonso Pena com Rua Antônio Crescencio, no bairro Aparecida, por volta de 22h30.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento às vítimas. Em um dos veículos estavam 4 crianças e 2 adultos, no segundo veículo havia 2 adultos.
De acordo com os bombeiros militares todas as vítimas tiveram lesões leves e foram encimhadas para Uai Tibery, Roosevelt e duas vítimas foram encaminhadas para atendimento por populares antes da chegada dos militares.
Entre as vítimas, uma mulher de 27 anos que sofreu uma torção no pé esquerdo. Ela é mãe das 4 crianças, dentre elas, uma bebê de colo de 7 meses, e as demais crianças de 1, 2 e 4 anos.
Um jovem de 22 anos foi socorrido queixando-se de dor na clavícula e outro jovem de 19 anos, estava consciente, orientado, com escoriações na região Occipital.