O acidente aconteceu na manhã desta terça (30), na avenida Rural, bairro Jardim Brasília. Dois homens ficaram feridos

Uma equipe da Polícia Militar (PM), tentou abordar um veículo que não respeitou a ordem de parada e saiu em fuga. O condutor do veículo colidiu frontalmente o carro em uma residência no bairro Jardim Brasília. A violência da colisão foi tamanha que portão e muro da residência ficaram destruídos.

O corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas. No local, os militares encontraram um jovem de 24 anos, preso às ferragens com suspeita de TCE (Traumatismo cranioencefálico), sendo necessário levar a vítima para o HC – Hospital de Clínicas da UFU (Universidade Federal de Uberlândia). A outra vítima é um rapaz de 19 anos, encontrado consciente, orientada, dor no corpo, sinais vitais estáveis e sem fraturas aparentes, os militares encaminharam para a UAI Roosevelt.

Os dois homens envolvidos na ocorrência são suspeitos de terem roubado uma caminhonete. No momento do acidente não havia nenhum morador na residência no momento do acidente. A Defesa Civil foi até o endereço verificar os danos e apesar da violência do impacto, a estrutura do imóvel não foi comprometida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *