Irmão da traficante diz que família “não vai passar a mão na cabeça dela”

A traficante Lorraine Bauer, 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (23.jul) pela Justiça de São Paulo.

A jovem foi presa na quinta-feira (22.jul) na casa do namorado André Luis Almeida, detido há duas semanas suspeito de cometer o mesmo crime. Segundo as investigações, Lorraine vendia drogas dentro de tendas na cracolândia há pelo menos quatro meses e faturava em média R$10 mil por semana. Na internet ela mostrava estar sempre feliz, em lugares bonitos e ostentando o corpo.

Reprodução Instagram

Ela foi indiciada po tráfico de drogas e associação para o tráfico. Se condenada, por ficar até quinze anos presa.A jovem levou os investigadores no local onde estavam quase trezentos papelotes de cocaína, pedras de crack e compromidos de ecstasy. O esconderijo ficava em um hotel ocupado por traficantes e usuários na cracolândia, região central de São Paulo. “Nos percebemos um perfil diferente.

Uma moça loira, uma moça que aparentava ser bonita e ela também tentava esconder essa aparência diferenciada usando roupas pretas bone e capuz”, conta o delegado Roberto Monteiro.A traficante é de classe média e filha de uma empresária com mais de 40 mil seguidores nas redes socias. Ela costumava publicar fotos quase sempre sensuais, que seguem o padrão de modelos famosas e exibem ropas e cenários paradisíacos. Mas o que as imagens não mostram é o envolvimento dela com o crime.

Reprodução Instagram

Ela havia sido presa há duas semanas, mas, como tem uma filha de nove meses, foi liberada para cumrir prisão domiciliar. Porém, de acordo com a polícia, a jovem desrespeitou as regras do benefício e seguiu em ação no mundo do crime.”Quando foi concedida a ela a possibilidade de cumprir pena a domicilio, ela deixou de ter esse beneficio, escolheu não a criança dela, escolheu sim o tráfico de drogas, escolheu continuar no tráfico”, diz Monteiro. O delegado conta ainda que durante o depimento ela não se mostrou arrependida.

Em um vídeo divulgado pelas redes sociais, o irmão da traficante, Lorruam Bauer, tentou justificar a participação da irmã no crime “sempre teve uma vida boa, uma família boa, que apoiou, que deu conselho, mas ela se envolveu com pessoas erradas nesses últimos tempos e acabou tomando escolhas erradas. Agora ela vai pagar pelo o que ela fez, a família de maneira nenhuma vai passar a mão na cabeça dela”.

SBT NEWS