Comentarista do Arena SBT ainda brinca com momento do Glorioso no returno: “parece refrigerante de 3 litros, na metade, perde o gás”

Arena SBT desta segunda-feira (6) analisou a derrota do Botafogo por 1 a 0 diante do Vasco da Gama, o que fez com que o líder do Campeonato Brasileiro não abrisse vantagem para o segundo colocado, o Palmeiras, já que ambos estão com 59 pontos. Para Mano, a campanha do returno do Glorioso é preocupante, assim como a postura no clássico.

“O Botafogo perdeu o gás num momento crucial. É o famoso guaraná de três litros: na metade, perde o gás. O grande problema do Botafogo não é só o mau futebol que tem apresentado. É o discurso de derrotado que ele tem utilizado nos pós-jogos, de reclamar da arbitragem”, começou a explicar Mano, que continuou:

“Naquele jogo contra o Palmeiras, que foi uma final antecipada, o Botafogo reclama de uma expulsão bem marcada e ainda teve a chance de matar o jogo com o pênalti. Depois da partida choraram. O Tchê Tchê contra o Vasco, também falou de arbitragem. Em termos de postura dentro de campo, o Vasco engoliu o Botafogo”.

Em certo momento do Brasileirão, o Botafogo tinha 13 pontos de vantagem na liderança, mas viu essa diferença desaparecer com a péssima campanha do returno. Com um jogo a menos, o Glorioso tem os mesmo 59 pontos do Palmeiras e vê Red Bull Bragantino, com 58, e Grêmio, com 56, voltarem à briga. Além disso, o Fogão não vence há quatro jogos: três derrotas e um empate.

SBT Sports