Ao fechar com o Flamengo e vestir a camisa rubro-negra nesta segunda-feira, 16, Romulo não só deu início a mais uma etapa na carreira, como realizou o sonho do pai flamenguista José Williami. Além de revelar a torcida paterna, o volante se emocionou ao lembrar de sua infância em Picos (PI).
– Em Picos, só pensava em jogar bola. Quando resolvi me tornar jogador para sair do interior, vi que era muito difícil. Muitos jogadores de lá não têm oportunidades. Minha cidade é muito pequena. Quando falo da minha família e sobre minha infância, a emoção é muito grande. É difícil sair de lá, por isso sinto que não estou realizando apenas meu sonho, mas o de muita gente – afirmou o jogador, que espera retribuir o carinho a todos que torceram por sua contratação.
– Na minha família tem meu pai, principalmente, que é flamenguista. Só faltou ele chorar de emoção. Tenho muitos amigos próximos que também são rubro-negros. Espero poder dar muitas alegrias a todos eles.
O volante chega em definitivo ao Rubro-negro, após rescisão de contrato com a equipe do Spartak Moscou, da Rússia. Romulo vestirá a camisa 27 e já treina com os demais companheiros de clube no Ninho do Urubu.
CBF e site oficial do Flamengo