Larissa Manoela voltou a abrir o coração sobre sua relação conflituosa com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias

A atriz e apresentadora Larissa Manoela, de 22 anos, concedeu uma entrevista à revista Glamour nesta quarta-feira (18), onde falou sobre a fase atual de sua vida após sua decisão de romper com seus pais, que até recentemente tinham controle sobre seus assuntos comerciais e financeiros:

“A minha autonomia sempre foi o que busquei. (…) Desde os meus 18 anos, senti a necessidade de redefinir meu caminho de uma maneira que fosse benéfica para mim, uma experiência de aprendizado que, ao mesmo tempo, não deixasse todas as decisões anteriores em xeque. Infelizmente, muito desse processo saiu do meu controle e me vi obrigada a aceitar a situação. Tive que repensar meu percurso para poder continuar avançando. Hoje, estou à frente de minha própria empresa e carreira, me sinto muito realizada”.

Para conquistar independência e seguir adiante, Larissa conta com o apoio de seu noivo, André Luiz Frambach, seus amigos e sua equipe de trabalho:

“Eu sou filha única, o que tornou a jornada mais desafiadora. Comecei a perceber a importância disso muito antes de conhecer André. Claro, ele foi uma influência decisiva e meu maior apoio, mas a história não é só sobre ele. Ao lado dele, contei com o apoio daqueles que estavam próximos a mim. Tive amigos e colegas que desempenharam um papel crucial. Sempre cuidei da minha saúde mental, e isso inclui um aumento nas sessões de terapia. Essa rede de apoio, que também abrangeu minha equipe, com quem compartilhei minha determinação de ‘vamos juntos, superaremos tudo’, foi fundamental e me proporcionou a confiança para seguir em frente”.

Quando questionada sobre outros membros da família que a apoiam, Larissa explicou:

“Hoje, tenho a família que escolhi, que é formada por amigos e pessoas próximas. Fala-se muito sobre a questão da família de sangue, à qual pertencemos por determinação divina. No entanto, atualmente, estou completamente afastada da minha família de sangue, em grande parte devido aos acontecimentos recentes. Não foi por falta de esforço em tentar estabelecer contato e compreender as perspectivas deles, mas a ruptura foi tão significativa que as relações se desgastaram”. 

Fofocalizando