Diones Coelho revelou detalhes do acidente, quando descobriu que a pessoa envolvida era o ator, a atitude do Bruno de Lucca e se a família Brito o ajudou

Motorista envolvido no atropelamento de Kayky Brito participou ao vivo do Fofocalizando e contou que quer muito encontrar o ator.

Diones Coelho, o motorista do aplicativo envolvido no acidente do ator participou do programa do SBT e contou quando percebeu que a pessoa envolvida no acidente era Kayky Brito.

Ainda sobre o momento do atropelamento, ele revelou que só viu Bruno de Lucca de longe e que em nenhum momento ele chegou perto.

Sobre o contato com a família de Kayky Brito, Diones afirmou que eles não chegaram a oferecer nenhum tipo de ajuda: “Só teve aquela publicação no Instagram, que foi a mesma coisa que eles falaram na ligação”, disse.

Diones Coelho ainda revelou que não está conseguindo voltar a trabalhar e que precisa de ajuda psicológica: “Eu, no momento, não estou conseguindo trabalhar, por conta do trauma de dirigir, com medo de alguém passar na calçada e atravessar a rua correndo”, confessou.

Veja entrevista completa:

SBT News