Caminhonete com vítima caiu da ponte da BR-365 no Rio Araguari

Uma mulher, de idade ainda não informada, morreu ao cair de carro no Rio Araguari, em Uberlândia sentido a Patrocínio. A tragédia ocorreu na manhã deste sábado, 19, na ponte da BR-365. Duas carretas, uma Toro e a caminhonete da vítima se envolveram na batida.

Segundo informações colhidas com testemunhas pelos militares, uma carreta com carga larga, escoltada por um batedor que estava à frente, reduziu a velocidade ao passar pela ponte, que é estreita. Uma Toro que seguia logo atrás colidiu neste veículo e rodou na pista, sendo atingida por uma segunda carreta. A mulher que dirigia a caminhonete não conseguiu frear a tempo e a caminhonete desgovernada acabou batendo no guard rail e caindo da ponte no rio.

O Corpo de Bombeiros de Uberlândia foi acionado por populares que testemunharam o fato e suspeitavam que um caminhão também teria caído no rio, mas a informação foi descartada.

Mergulhadores dos bombeiros já localizaram o veículo a cinco metros de profundidade. O corpo da mulher estava dentro do automóvel e foi resgatado pelos militares. No banco traseiro havia uma cadeirinha de bebê, mas informações são de que a motorista estava sozinha.

A primeira carreta evadiu do local.

Imagem: Edi Silva / TV Vitoriosa

 

Mais informações em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *