Três pessoas morreram e uma ficou ferida em uma violenta batida no KM 207 da BR-452, neste domingo, 24, em Perdizes, no Alto Paranaíba. Chovia no momento do acidente. A colisão frontal foi próximo ao trecho conhecido como Pedra Grande, em um trecho onde a faixa é contínua.
Fernando Aparecido Rodrigues, de 55 anos, Pâmela Cristina de Souza, de 25, e Alex Sander Soares, de 44 anos, estavam no veículo Gol sentido a Araxá e ficaram presos às ferragens. Eles morreram no local.
Salvador Orlando da Silva, de 51 anos, estava sozinho no Siena. Ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em pé próximo ao veículo, consciente e queixando-se de dores abdominais. Segundo Salvador, ele viu o Gol rodando na pista, mas não conseguiu evitar a batida, já que a pista estava molhada. O Siena ficou destruído e parou atravessado na rodovia. O motorista, da cidade de Teixeira de Freitas, foi socorrido até o pronto atendimento municipal de Araxá.
O outro veículo parou fora da pista, dentro de uma valeta. As três vítimas, moradoras de Araxá, já estavam sem vida.
A Polícia Militar Rodoviária cuidou da remoção dos veículos e a perícia da PC realizou os trabalhos de praxe para a liberação dos corpos.