Corpo estava no porta-malas do carro da vítima – Foto: Polícia Militar / Divulgação

O corpo de um homem que estava desaparecido na cidade de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, foi encontrado em decomposição, dentro do porta-malas de um veículo Gol, pertencente à vítima. O carro estava em um cafezal na zona rural da cidade. Familiares reconheceram o corpo e disseram que estava faltando os autofalantes e o tampão traseiro do porta-malas.

Kalarquian, de 30 anos, estava desaparecido desde 26 de novembro – Imagem: Álbum pessoal

A vítima é Kalarquian Marques, o Kian,  de 30 anos, que estava sendo procurado pelos familiares há 9 dias. Ele foi visto pela última vez no domingo, 26 de novembro, no Bairro Costa do Sul e foi encontrado na noite de ontem, 5.

O dono da fazenda de café foi quem acionou a polícia ao avistar um veículo em meio à plantação. Ele conseguiu visualizar o veículo por meio de um drone utilizado para sobrevoar a fazenda.

O corpo da vítima foi encontrado dentro do porta-malas do carro que era dele. A perícia da Polícia Civil não conseguiu identificar sinais de violência, devido ao estado de decomposição do corpo.

Segundo a PM, o mais provável é que ele tenha sido assassinado e deixado no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Patrocínio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *