Um trabalhador vítima de acidente de trânsito em Uberlândia na última quarta-feira, 13, ainda sofre as consequências da colisão. O motoboy Ozny Umbelino de Oliveira, de 39 anos, foi atropelado por um carro de passeio no cruzamento da Avenida Cesário Alvim com a Rua Tenente Virmondes, sofreu diversas fraturas e lesões pelo corpo e agora teve que amputar um pé.

Nós conversamos com o irmão de Osny, Edmo Umbelino, que lamenta as sequelas deixadas pelo acidente, porque agora o irmão não poderá mais exercer a função de motoboy, da qual tirava seu sustento e da família. “Ele está bem na medida do possível. Está consciente, conversando. Teve várias fraturas, no quadril, no fêmur e amputação do pé. Ele não se lembra do momento do acidente. Na hora ele achou que estava tudo bem, que tinha sido uma coisa leve. Mas infelizmente não foi”, disse.

O motorista não ficou no local para prestar socorro. Ele fugiu abandonando o carro no local do acidente. A Polícia já tem o nome do proprietário do carro, mas não foi revelado. Trata-se de um médico da cidade de Uberlândia. No entanto ainda não é possível afirmar que o médico era o condutor do veículo.

A família de Ozny é simples, mas afirma que vai tentar dar todo o suporte para os filhos da vítima. Ozny não tem carteira assinada, trabalhava como autônomo.

Veja na reportagem de Léo Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *