Um acidente no km 02 da MGC-497 foi registrado na tarde desta quarta-feira, 20. Segundo informações, o motorista de uma Fiorino se atrapalhou com o GPS e, ao fazer uma conversão, provocou o acidente com um motociclista que vinha logo atrás.

O motorista preferiu não gravar entrevista, mas disse que se confundiu com a indicação do GPS e acabou se atrapalhando no trânsito. A motocicleta que seguia logo atrás colidiu e o piloto sofreu uma queda que causou fraturas no braço e no fêmur.

Um outro motorista que passava pelo local disse que a sinalização no trecho é muito apagada e aquele ponto é palco de constantes acidentes. “Outro problema é que aqui o trânsito é muito rápido, tanto pra quem vem de Uberlândia quanto pra quem está subindo. Ali na frente precisava de um radar”, afirma.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista estava consciente, porém confuso, devido a uma pancada na cabeça. Ele sofreu fratura fechada no fêmur e aberta no superior.

Para a Polícia Militar (PM) o motorista confirmou que obstruiu a passagem do motociclista. “Ele se descuidou com o GPS e disse que confundiu a conversão, vindo a fechar o motociclista ocorrendo assim o acidente”, disse o militar. A moto foi apreendida por estar sem o licenciamento do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *