Um homem morreu e outro ficou ferido em uma grave colisão frontal na rodovia MGC-455, na zona rural em Uberlândia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cada motorista seguia em uma direção e um dos veículos invadiu a pista contrária, não sendo possível precisar no momento qual deles.
A batida envolveu um Corsa Classic e um Vectra. O impacto foi tão violento que destruiu ambas as dianteiras dos automóveis e os condutores ficaram presos às ferragens. Os militares constataram a morte do motorista do Corsa no local.
Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, os bombeiros retiraram esta vítima das ferragens. Quatro viaturas com nove militares e uma enfermeira do Siate atenderam ao sobrevivente do veículo Vectra. Ele foi desencarcerado e diagnosticado com suspeita de fratura na pelve. Ele foi levado em estado grave para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto.
Duas viaturas da Polícia Militar auxiliaram na ocorrência.Um dos veículos teve saída de pista e o outro interditou completamente a via.