Um grave acidente matou uma pessoa e deixou sete feridas na MG-426, em Uberaba, sentido a Iturama, no Triângulo Mineiro. A colisão frontal ocorreu por volta de 22h desta sexta-feira, 10.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Uberaba, havia quatro ocupantes em cada veículo. Três vítimas, mãe e dois filhos, foram encontrados deitados no chão. Geovana da Cunha Souza estava com as duas crianças, de 08 anos e 03 anos, enquanto o marido dela estava preso nas ferragens. Carlos César Pereira da Silva morreu no local. A família estava em um Passat com placas de São Simão-GO.
Dentro do outro veículo, um Corolla, placas de Iturama-MG, estavam mais quatro pessoas: Gilmar Nunes da Silva, Neuzeli Camilo de Souza, Henrique de Souza Silva e João Vitor Souza Nunes, pai, mãe e filhos respectivamente. Gilmar conduzia o carro e ficou enclausurado, devido à porta estar travada e sem condições de se mover. A esposa estava no banco dianteiro do passageiro com dores na coluna.
As três vítimas ao solo foram monitoradas, imobilizadas. Os passageiros do banco de trás do Corolla foram retirados sem lesão significativa. O casal foi imobilizado. Todos foram transportados pelas ambulâncias da prefeitura e da usina Coruripe.