Uma mulher de 65 anos morreu em um capotamento na BR-365 entre Uberlândia e a cidade de Romaria. O corpo de Luiza Mucelim Furlaneto ficou preso às ferragens. O marido dela, que dirigia a caminhonete, ficou ferido.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a S10 em que a vítima estava saiu de Uberlândia para a cidade de Iraí de Minas. A vítima estava acompanhada do marido. Perto do KM 583 da rodovia, o motorista perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista, bateu em um barranco, invadiu a contramão de direção e bateu de frente com um caminhão que seguia em sentido contrário. A caminhonete capotou várias vezes e parou atravessada na pista.
O motorista, Ivalino Pedro Furlaneto, de 69 anos, foi socorrido consciente e levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, HC-UFU.
O caminhão transportava óleo diesel e saiu de Candeias, no estado da Bahia e vinha para Uberlândia. O motorista do caminhão não se feriu no acidente. Os militares do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima.
Segundo o filho do casal, que chegou ao local do acidente e não quis se identificar, os pais vieram a Uberlândia para compromissos pessoais e retornavam para Iraí de Minas. As causas do acidente não tinham sido apuradas até o fechamento desta reportagem.
Não chovia no momento do acidente.
No local: Fernando Souza