Uma mulher morreu neste domingo, 29, em um grave acidente entre o carro que ela dirigia e uma carreta, no km 581 da BR-365, próximo ao trevo de intercessão de Araguari para Indianópolis. O Fiat Pálio de cor branca tinha placas de Patrocínio e seguia sentido à cidade. De acordo com relatos do carreteiro, a condutora invadiu a contramão de repente e colidiu frontalmente com a carreta carregada com 32 toneladas de cimento, que seguia sentido a Uberlândia.

O homem conta que estava muito devagar devido ao peso da carga e à leve subida na rodovia. Ele diz ter buzinado para alertar a condutora, mas não foi possível evitar a colisão. A mulher estava sozinha no veículo, presa às ferragens. Com uso do desencarcerador, Camila Ferreira de Ávila, de 37 anos, foi retirada dos destroços, mas já estava em óbito.

Segundo relato do médico ela apresentava trauma de tórax, trauma de abdômen, fratura nos membros inferiores e fratura no membro superior esquerdo.

Camila já morou em Uberlândia e, segundo amigos, enfrentava uma forte depressão, tendo se mudado para a cidade natal, Patrocínio, recentemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *