Recebeu alta médica do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) o menino de seis anos de idade que foi atropelado por um carro de passeio na estrada do Pau Furado, zona rural da cidade. Ele sofreu graves fraturas e ficou internado por 22 dias.
Na ocorrência também sofreram acidente o irmão da vítima, de 9 anos, que teve ferimentos, mas foi liberado no mesmo dia, e mãe dos dois, Diana Paula Romão, de 35 anos, que morreu com politraumatismos e parada cardiorrespiratória.
O atropelamento aconteceu no dia 7 de abril próximo ao Sítio Recreio Parque das Andorinhas. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Um homem que testemunhou o acidente conversou com a nossa equipe e disse que o motorista do carro vermelho estava em alta velocidade e com os farois do carro apagados. As vítimas foram arremessadas cerca de 40 metros do local da batida.
A mãe e os filhos caminhavam pelo acostamento, quando voltavam de um culto evangélico.
O motorista já foi identificado e prestou depoimento à Polícia Civil, mas foi liberado por estar fora do flagrante. O carro ainda com as avarias do acidente, foi apreendido na casa do irmão dele.
Na última quinta-feira, 25, a PC concluiu o inquérito do caso e encaminhou à justiça. O motorista deve responder por homicídio doloso e por duas tentativas de homicídio, cuja pena pode chegar a 38 anos.
Mulher morre e duas crianças ficam gravemente feridas em atropelamento na estrada do Pau Furado
PC identifica motorista que fugiu após atropelar família; mãe morreu e filho está grave
‘Carro estava com farois desligados e em alta velocidade’, diz testemunha de acidente com morte